Histórico

         Em 1989, após trabalhar em algumas empresas de auditoria externa e interna, tais como: KPMG, Steinstrasser, Ampla Auditores, White Martins e Tasa - Telecomunicações Aeronáuticas, e, conhecendo o mercado de contabilidade de um modo geral após executar vários trabalhos em grandes e pequenas empresas, surgiu a idéia de desenvolver uma nova metodologia e posicionamento nos trabalhos de contabilidade, objetivando tornar os registros contábeis em verdadeiros pontos de apoio ao gerenciamento de negócios.

 

         Traduzindo fatos contábeis já passados em atos de administração financeira e fiscal, com o conhecimento pleno de seus efeitos, podendo sugerir novos posicionamentos e realizar planejamentos financeiros e fiscais. Para tanto, sería necessário, desenvolver um trabalho diferenciado e personalizado, saindo radicalmente dos métodos utilizados no mercado de contabilidade.

 

          Não mais daríamos um tratamento as empresas de meros registradores dos fatos e atos de seus negócios e sim estar à frente destes, tornando os registros contábeis à base para decisões e planejamentos.

 

          A ideia principal é que a contabilidade seja o meio e não o fim de nossos trabalhos.

© 2023 por Antonio Sardenberg